Banner
Banner
Banner

Banner


Quinta-feira, 02 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



RO: Justiça decreta prisão preventiva a jovem suspeito de matar esposa por achar que era traído

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva de Wensser Rugenio Ribeiro, de 20 anos, suspeito de ter matado a esposa com golpes de madeira na cabeça.

O crime aconteceu no fim de semana em um sítio abandonado. Wensser contou, após sua prisão em flagrante, que matou Katia Juliana Garcia, de 29 anos, porque “achava que estava sendo traído” pela vítima.

De acordo com a delegada que conduz o caso, um novo depoimento do caso foi marcado em Cacoal, mas o suspeito preferiu se manter em silêncio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Devido ao decreto de prisão preventiva feito pelo judiciário, Wensser vai seguir preso em uma unidade masculina da cidade.

- Advertisement -

Casamento de 3 anos

Segundo boletim, o casal vivia em união estável há cerca de três anos e a vítima já tinha denunciado episódios de atentado e tentativa de homicídio cometidos pelo suspeito.

O crime recente foi denunciado por duas testemunhas que passavam pelo local no último domingo (20). Essas pessoas afirmaram ter estranhado que uma motocicleta estava na frente da propriedade há muito tempo.

Quando entraram no sítio abandonado, encontraram as paredes da casa sujas de sangue.

As testemunhas danificaram a motocicleta do suspeito para que ele não conseguisse fugir e chamaram a polícia. Wensser ainda tentou ir embora arrastando o veículo, mas desistiu no meio do trajeto. Ele se entregou para a polícia e confessou o crime.

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas