Na manhã desta sexta-feira (4), após um trabalho de investigação, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, prenderam os foragidos V.H.A., 22 anos, e P.R.N.Aguiar, 25 anos, em uma residência, localizada no Parque Amazônia, na zona leste da capital.
De acordo com a Polícia, a dupla estava sendo investigada por suspeita de ter participação em um roubo, ocorrido na zona leste de Porto Velho. Na ocasião, os criminosos levaram cerca de R$ 150 mil da vítima.
Nesta manhã, os investigadores foram até o endereço da dupla. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo, munições, rádio HT, luvas, aparelhos celulares, R$ 17 mil em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa.
Ainda no local, os agentes apreenderam três motocicletas, um veículo Pálio e outro carro, modelo Mobi, que possuía restrição de roubo e estava com a placa adulterada.
Os policiais informaram ainda, que o veículo Pálio, estava com duas perfurações de tiro na lateral, e que ao ser questionada, a dupla informou que os disparos teriam sido efetuados por uma vítima de roubo, que reagiu a um assalto.
Na consulta nominal, foi constatado que havia mandado de prisão para V.H.A. e P.R.N.A., expedidos pela 4ª Vara Criminal de Porto Velho.
Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede do Denarc, de onde serão levados para o sistema prisional.