Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campus Jaru seleciona dois professores substitutos para às áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto. As vagas são para Medicina Veterinária e Medicina Veterinária/Zootecnia, uma vaga para cada, com jornada de trabalho de 40 horas, no sistema presencial. Para candidatar-se é preciso ter Bacharelado em Medicina Veterinária em qualquer das vagas, ou no segundo caso, também é possível ter Bacharelado em Zootecnia.

As vagas abertas atendem a necessidade temporária de excepcional interesse do Campus Jaru. A remuneração é conforme a tabela de vencimentos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), na Classe e Nível inicial, que tem vencimento básico de R$ 3.130,85, e com a retribuição por titulação para o caso de se ter concluído o doutorado pode chegar a R$ 5.831,21. Às remunerações poderão ser acrescidas os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

O período de inscrição vai até as 23h59 do dia 24/11/2022, pelo formulário eletrônico https://forms.gle/MYadQz9Zpv9uHx9w5. Nele devem seguir a documentação comprobatória: documentos de identificação oficial com foto; Currículo padrão IFRO, devidamente preenchido e assinado; diploma e histórico da graduação; mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extras curriculares.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa está a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada de forma remota pela Plataforma Google Meet em 7/12/2022. O envio do Plano de Aula ocorre de 25 a 1/12/2022 para o e-mail [email protected]. Já a segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

- Advertisement -

Para ler o Edital 29/2022/JARU-CGAB/IFRO clique neste link.

 

 

 

Fonte: IFRO – ASSESSORIA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas