Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acusados de roubo de caminhonete atiram na PM, mas acabam presos

- anúncio-

Foto: Divulgação PM-RO

Após tomar conhecimento do roubo da camionete placa NCU 1435,  por volta das 6h35 de hoje, 24, no  distrito de Abunã, policiais militares do Batalhão de Fronteira e Divisas que participam da Operação Hórus os Guardiões de Fronteira, em combate aos crimes transfronteiriços, juntamente com o BPCHOQUE, 6º BPM e 9º BPM, localizaram o veículo na BR 364, sentido Guajará-Mirim,  com quatro elementos. Na perseguição, os elementos dispararam contra a PM, mas foram contidos. Um deles veio a óbito e três foram presos.

Segundo o Boletim de Ocorrência  as guarnições se deslocaram no sentido do Distrito de Abunã e se depararam com a camionete roubada com quatro elementos dentro e que neste momento foi dada ordem de parada, porém não sendo obedecida. Foi iniciado um acompanhamento na BR 425 sentido Guajará Mirim e ao chegar no posto da PRF, na Base Cristal, o condutor derrubou os cones e seguiu em alta velocidade. Os elementos se voltaram para as guarnições atirando contra os PMs.

Ao revidar a injusta agressão os policiais atiraram nos pneus e a camionete acabou perdendo o controle vindo a colidir com uma cerca de madeira. Os elementos desceram do veículo atirando contra as guarnições. Após intensa troca de tiros, o primeiro elemento identificado por Kauã Pereira de Mesquita, que estava de posse de um revólver calibre 38 com numeração suprimida com três munições deflagradas e duas munições intactas, foi verificado que se encontrava ferido e logo socorrido pela guarnição até o Hospital de Nova Mamoré e chegando lá foi constatado óbito pelo médico plantonista.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a PM o segundo elemento identificado por Maycon N. de C. A., estava de posse de um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, o terceiro elemento identificado por José M.  da S.  e S. estava de posse de uma arma de fabricação caseira de calibre 38, com uma munição deflagrada e outra munição picotada, e o quarto elemento identificado Luiz G. L., que estava dirigindo o veículo não foi encontrado arma, pois se evadiu em desabalada carreira pela mata, contudo posteriormente foi localizado nas proximidades do local do fato.

- Advertisement -

O roubo

Segundo a vítima, que se apresentou na Delegacia de Guajará-Mirim no momento do registro da ocorrência, hoje pela manhã estava se deslocando na BR-364 por volta das 6h35 e foi abordada por quatro indivíduos que estavam num veículo de marca Fiat de Placa NCS-4170. Fecharam sua camionete e pediram para descer com as mãos para cima. Ela disse que os acusados estavam armados e com cordas na mão. Ao descer do veículo ela  escorregou e caiu de uma ribanceira e que se recorda que um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo na sua direção.

Os elementos foram presos e o veículo entregue a proprietária.

DCOMS – BPFRON

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas