O homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 18 de Outubro, em uma residência localizada na avenida 1.503 do bairro Cristo Rei, cidade de Vilhena.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes de Oliveira, cometou o caso do homicídio, relatando que às policias Civil de Colorado do Oeste e Vilhena/RO haviam se reunido para realizar uma operação que visava cumprir o mandado de prisão contra Bruno Felipe Feliz Guimarães, que estaria escondido justamente na casa onde foi registrado o assassinato.
Ocorre que, no momento em que as equipes da Polícia Civil chegaram ao endereço acabaram se deparando com o corpo de um homem, identificado como Adriano Leonidio Gomes, 41 anos, e que na casa ainda se encontravam dois homens, os quais tinham acabado de matar a vítima e foram presos em flagrante, tendo estes, confessado o homicídio. Preliminarmente, Adriano teria apresentado perfurações de tiro e facadas.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militares chegou a ser acionada, constatando a morte do homem no local dos fatos, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Núbio relatou que a operação era para o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Bruno Felipe Feliz Guimarães, o qual é apontado como partícipe do homicídio que vitimou o vereador Thiago Vieira, de Colorado do Oeste/RO há poucos dias.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Colorado do Oeste, contudo, o criminoso segue foragido da justiça, uma vez que não se encontrava no local dos fatos.
O delegado pede para quem souber o paradeiro do infrator realizar a denúncia através dos números 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. A foto está sendo divulgada pela Polícia Civil.
A motivação do assassinato de Adriano ainda não foi revelada, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.
Rotapolicial News