Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, PRF desmantela associação criminosa

- anúncio-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde deste último sábado, dia (01), interceptou na BR 364, próximo ao km 11, no município de Vilhena, dois veículos de carga (um Scania/T112 de cor branca, e um Iveco/Stralis também de cor branca), que viajavam juntos.

Os veículos eram conduzidos respectivamente por dois motoristas (um de 29 anos e outro de 33 anos), sendo que havia um acompanhante de 35 anos que também compunha esse “time”.

Nos veículos foram encontrados diversos produtos de origem duvidosas (29 rodas, 7 pneus, 2 geladeiras, 2 módulos da caixa de câmbio de caminhão, 2 peças de motor, 2 caixas de som, 5 macacos hidráulicos, alicates e tocas pretas (objeto comum utilizado por gatunos).

- Advertisement -
- Advertisement -

Além disso, também foi encontrado 26 comprimidos de anfetaminas sob posse de um dos motoristas.

- Advertisement -

Um detalhe que chamou a atenção da diligente equipe de Policiais que realizaram a abordagem foi a marca dos pneus encontradas nessa apreensão, haja vista que coincidia com a mesma marca e modelo de alguns furtados na região em um período recente.

Os produtos de origem duvidosa e as anfetaminas foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil. Os criminosos também foram conduzidos a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria PRF

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas