Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Banco de Talentos da Energisa destaca oportunidade para o cargo de eletricista

- anúncio-

Ferramenta é utilizada por profissionais que desejam carreira no setor elétrico

A Energisa disponibiliza em sua plataforma de recrutamento o Banco de Talentos, uma opção para que profissionais cadastrem seus currículos para participação no processo de seleção para futuras oportunidades para o cargo de eletricista. O candidato deve realizar o cadastro no site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa  e selecionar o estado de interesse. Em seguida, deve clicar no ícone “Banco de Talentos”, onde constam informações sobre pré-requisitos, atividades e benefícios oferecidos pela empresa.  

- Advertisement -
- Advertisement -

No final da página, deve clicar em “Envie seu currículo”. O candidato será redirecionado para uma página para cadastro de login e senha. É importante informar um e-mail ativo, pois os primeiros passos do processo seletivo são via e-mail. Daí em diante, o sistema é intuitivo e vai mostrar todos os campos que precisam ser preenchidos.  No mesmo site são divulgadas as oportunidades abertas para outros cargos. 

- Advertisement -

Atualmente, a Energisa conta com cerca de 2 mil colaboradores próprios e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda em Rondônia. Em 2021, foi eleita a segunda Melhor Empresa para Trabalhar na Região Norte pelo ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.  

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas