A Prefeitura Municipal de Cacoal, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (SEMAST), realizou visitas domiciliares às famílias inscritas no Programa Habitacional visando atualizar as informações cadastrais.
Essas visitas, de acordo com a Secretária Marilande Alves, foram agendadas através dos dados fornecidos pelas famílias cadastradas, mas a equipe conseguiu localizar apenas 223 famílias, além de ter constatado a ocorrência de 06 óbitos no período compreendido entre o sorteio, realizado no final de 2020 e a atualização realizada no mês de agosto deste ano.
De acordo com a Secretária Marilande Alves, todos os endereços fornecidos pelos sorteados foram visitados, mas 71 famílias não foram localizadas por terem mudado de endereço e não terem atualizado o cadastro. Todas essas famílias precisam procurar a SEMAST, o CRAS ou o CREAS para regularizarem as informações no cadastro.
A regularização cadastral das famílias inscritas e sorteadas no programa vai permitir suas localizações quando houver a entrega das casas, em data ainda a ser definida.