Baixaria e falta de respeito, é assim que se pode catalogar o que aconteceu na manhã desta terça-feira, 06, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena.
Durante a realização de mais uma sessão que, estava sendo marcada pelo pedido de instauração de Comissão Processante que busca afastar o prefeito interino de Vilhena, Ronildo Macedo (Podemos), protocolado pelo advogado Caetano Neto a pedido do radialista vilhenense Furão, o prefeito interino Ronildo Macedo e o presidente da Câmara, Samir Ali se desentenderam verbal e fisicamente na frente da população que acompanhava a sessão.
Conforme vídeo da sessão veiculada pelas redes sociais da Câmara, o prefeito Macedo subiu no plenário e, enquanto estava sendo lida as pautas, Ronildo agrediu Samir Ali com um tapa. A baixaria foi acompanhada por todos os presentes.
A “briga” entre os dois políticos, que são do mesmo partido, começou quando foram iniciadas as campanhas políticas para as eleições deste ano. Por um lado, Macedo tem a esposa como candidata a deputada estadual e, por outro lado, Samir Ali quer ser candidato a prefeito nas eleições suplementares. As tratativas por apoio político não estão dando muito certo entre ambos.
Folha de Vilhena