Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Prefeita usa e abusa de recursos públicos e agora vai comprar tubulação quatro vezes mais caro que a própria fábrica poderia fazer




A muito tempo este veículo de comunicação vem denunciando o desmandos da atual administração que não é feito pela prefeita, más, por seu marido que exerce o cargo de secretário de obras.

Vamos relembrar, o “Corinho” secretario de Obras e marido da prefeita já foi denunciado por populares por estar realizando obras em sua propriedade usando de maquinas da prefeitura, fatos que chegou nos ouvidos do Ministério Público de Cerejeiras.
O Secretario, foi também denunciado por realizar obras em propriedade particular, com maquinas da prefeitura, para pagar pasto consumido por animais de sua propriedade, fatos investigados pelos membros do Legislativo municipal, chegando a conclusão de pedir da prefeita para exonerar o marido do cargo.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -


“Corinho”, foi também acusado de desviar combustível da Secretaria de obras para realizar serviços particulares, fatos também comprovados pela Câmara Municipal, inclusive tem uma comissão de investigação em curso, mas o “Corinho” secretario de obras e sua mulher prefeita, agem como si nada estaria acontecendo no Município.
Fatos comprovados também foi a compra de membros do Legislativo, pois tem vereadores, que tem contratos assinados com a Prefeitura, com a câmara e inclusive com parentes e mulheres portariados.

O festival de Praia é mais um evento a ser realizado com recursos da prefeitura a mesma foi anunciada a mais de 60 dias, com contratação de bandas sem o devido processo legal, burlando mais uma vez os preceitos legais que o figurino exige.

Agora mais um escanda-lo, a prefeitura estaria comprando 1500 de tubos para a realização de desvio de aguas pluviais, sendo que a Secretaria de Obras tem uma fábrica de manilha, montada com recursos públicos, onde na administração passada foram feitos mais de três mil metros de tubulação para serem utilizados na área urbana e rural.

Pelas informações que chegaram a este veículo de comunicação, os tubos estariam custando quatro vezes mais caro que as fabricadas por funcionários da própria Secretaria de Obras. Cabe agora ao Ministério Publico tomar as providencias, porque parte do Legislativo está corrompido pela administração municipal.

Autor : Osias Labajos, Registro profissional 1635/RO.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas