Nataly Souza, de 22 anos, está desaparecida desde 14 de setembro. Segundo o boletim de ocorrência, jovem recebia ameaças.
Moradores de Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré (RO), fazem uma manifestação na BR-421 desde o último sábado (24) em protesto ao desaparecimento de Nataly Souza, de 22 anos. A jovem foi vista pela última vez na noite do dia 14 de setembro.
Os moradores fecharam a rodovia com pneus e assim impedir a passagem. O objetivo é chamar a atenção das autoridades para que investiguem o desaparecimento (veja no vídeo abaixo).
Além da manifestação na BR-421, escolas e o comércio local da região estão fechados nesta segunda-feira (26) como forma de protesto.
A Polícia Militar (PM) e o Exército estiveram na manifestação na manhã desta segunda-feira, tanto para conversar com os manifestantes quanto para continuar as buscas por Nataly que, até o momento, é considerada desaparecida.
Mesmo com as buscas na região, não há qualquer informação que levem ao paradeiro da jovem.
“Não temos intenção de liberar [a BR-421] até o acusado ser preso e a encontrarmos”, afirmou a mãe de Nataly .
Entenda o caso
Segundo boletim de ocorrência feito pela mãe de Nataly, a jovem saiu de casa no dia 14 de setembro, por volta das 21h, dizendo que logo voltava e desde então não foi mais vista.
A mãe também disse não saber com quem Nataly estava falando no momento e contou que a filha era ameaçada por uma pessoa de Nova Dimensão (RO) e outra pessoa do Acre.
Em uma das intimidações, a filha relatou para mãe que recebeu a ameaça de ser esfaqueada.
Por: G1/RO