Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


TRE aprova as candidaturas de Wiveslando Neiva para deputado federal e de Ezequiel Neiva para deputado estadual

- anúncio-

Foto: Divulgação

Em julgamento realizado nesta terça-feira (30), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia deferiu a candidatura de Wiveslando Neiva (União Brasil) para deputado federal e pai dele, o deputado Ezequiel Neiva, mesmo partido, que disputa a reeleição para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado.

Ao comemorar o registro de candidatura deferido, Wiveslando Neiva falou sobre as etapas do processo eleitoral até o dia da eleição. “É mais uma vitória. Nada nos impedia de sermos candidatos, eu e meu pai, mas cada etapa deferida oficialmente é uma vitória que consideramos. Disputamos as vagas para as candidaturas nas convenções partidárias e fomos aprovados. Agora, as candidaturas estão oficialmente deferidas pelo TRE”, detalhou Wiveslando.

Mais experiente na vida pública, o deputado Ezequiel Neiva entende que o registro de candidatura é uma das principais etapas do processo eleitoral, onde o TRE analisa a situação individual de cada candidato.  “A partir desse momento somos oficialmente candidatos, sem qualquer impedimento. Estávamos tranquilos quanto a isso, mas é excelente receber notícias boas durante um processo tão desgastante como é uma eleição”, acrescentou Ezequiel Neiva.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas