Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Serei um braço dos municípios na Câmara Federal”, diz a Rosani Donadon ao falar sobre propostas de campanha

- anúncio-

Continuando a sua caminhada eleitoral rumo à Câmara Federal, a candidata Rosani Donadon (PSD) visitará nesta semana os municípios de Urupá, Teixeirópolis e Buritis para apresentar à população a suas propostas de campanha.

Durante visita a redação do site Folha de Vilhena nesta manhã (29), a candidata comentou que está confiante e muito otimista neste pleito. “Desde que iniciamos a nossa caminhada, a população nos recebe de braços abertos em cada um dos municípios visitados. Isso me motiva cada dia ao acordar! Isso me fortalece! Isso demonstra que estamos fazendo uma campanha certa, uma campanha bonita!”, enfatizou Rosani Donadon.

A candidata que já tem uma experiência pública e política, uma vez que foi secretária de Assistência Social e prefeita no município de Vilhena, ressalta que conhece de perto as necessidades dos municípios, motivo pelo qual destaca que será um “braço dos municípios na Câmara Federal”, ajudando-os a captar recursos para estruturá-los e fortalecê-los.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Serei uma deputada atuante e acessível. Sei o quanto um município precisa dos recursos vindos do Governo Federal, pois são milhões em emendas impositivas e, ainda, em emendas de bancada. Eu conheço Brasília, sei muito bem o papel de um deputado federal, também sei que farei um ótimo trabalho pelos municípios rondonienses, caso eleita”, diz a candidata.

- Advertisement -

Desde sua pré-campanha e, logos após, a sua confirmação como candidata, Rosani Donadon tem focado sua plataforma de proposta na saúde, educação, apoio à agricultura familiar e ao agronegócio e estradas. Outro ponto importante, destacado por Rosani Donadon é a luta pela pavimentação da Rodovia 174, que liga Vilhena a Juína. Para a candidata, a concretização do projeto é importante para a economia dos dois municípios.

POR: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas