Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Santander quebra tradição do setor bancário e democratiza acesso a serviços antes restritos à alta renda


Banner


Segmento Select agora oferece benefícios como assessoria de investimentos e lojas exclusivas a qualquer cliente, sem necessidade de comprovação de renda, por uma taxa mensal de R$ 96,90

O Santander Brasil decidiu quebrar uma tradição de mais de 40 anos do mundo bancário e democratizar o Select. Criado exclusivamente para clientes com alta renda, o segmento agora passa a ser oferecido pelo Banco a todos os interessados em contar com atendimento personalizado, lojas exclusivas, assessoria de investimentos, além de outros serviços.

- Advertisement -
- Advertisement -

Antes da democratização do segmento, para aderir era necessário cumprir requisitos mínimos de renda ou investimentos, assim como nos segmentos Premium dos demais bancos. Agora, é necessário apenas que o cliente faça a adesão ao pacote Select Plus no valor mensal de R$ 96,90.

- Advertisement -

“A democratização do Select nos aproxima do que queremos, que é transformar o banco na melhor empresa de consumo do País”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander. “Nesse sentido, o que estamos fazendo pode ser visto como uma reparação histórica, porque nenhuma empresa deveria restringir o direito do cliente de optar por um serviço pelo qual está disposto a pagar. Só o setor bancário ainda fazia isso, e não temos medo de ser os primeiros a abandonar essa prática.”

O diretor responsável pelo Santander Select, Geraldo Rodrigues, afirma que o Banco reposiciona o segmento como uma marca jovem, democrática e inclusiva. E acrescenta que deixar de restringir o acesso a serviços antes exclusivos da alta renda é um trabalho que caminha em paralelo com os esforços de orientar o cliente a fazer as melhores escolhas em sua vida financeira.

“Acreditamos no poder de escolha das pessoas. No Santander quem decide o que precisa, quem é soberano na decisão do consumo, é apenas uma pessoa: o cliente, que deve ter liberdade para escolher se quer ter um time de especialistas disponíveis 24 horas por chat ou telefone, assessoria de investimentos, experiências em eventos e descontos exclusivos, e para isso não importa o quanto ganha ou tem disponível para investir”, afirma Rodrigues.

Saiba mais sobre o Select:
Pacote Select Plus R$ 96,90;

Benefícios em ser Select:
Saques e transferência no Brasil e no Exterior sem cobrança de tarifas
Atendimento Select: Um time dedicado para atendimento de maneira rápida e sem burocracia, 24 horas, todos os dias via chat e telefone.
Um time de especialistas: Um time de profissionais capacitados para orientar os clientes em qualquer estágio de vida que esteja: desde se organizar financeiramente, conquistar a casa própria ou fazer os investimentos voarem alto!
Assessoria de investimentos por chat, e em breve para todos os clientes, independente do volume investido.
Agências exclusivas Select
– Condições diferenciadas para financiamento de placas solares, carros elétricos e híbridos, bikes esportivas e elétricas, equipamentos de reabilitação e muito mais…
– Experiências Select: Área Vip em eventos, convites exclusivos, descontos imperdíveis e filas prioritárias.
– Condições para isenção no valor do pacote: 50% de desconto para valor investido a partir de R$ 80 mil e 100% de desconto para investimento a partir de R$ 150 mil.

Sobre o Santander Brasil
O Santander iniciou suas atividades no Brasil em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de Atacado e Varejo. É parte do Grupo Santander, maior banco da zona do Euro em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no Brasil, conta com mais de 49 mil funcionários, mais de 3,1 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), aproximadamente 36,3 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a mais de 30,6 milhões de clientes ativos. Eleito o banco mais sustentável do ano pelo Guia Exame Melhores do ESG em 2021, o Santander Brasil busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis. Mais em www.santander.com.br

Assessoria

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z