O suspeito de ter matado Marcos Rocha Freire, de 43 anos, foi preso durante operação da Polícia Civil. Na madrugada desta terça-feira (23) em Cacoal (RO). A motivação do crime teria sido uma traição da esposa do suspeito com a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva foi feito após identificar vestígios de que o crime se amolda ao delito de homicídio qualificado. Por fim, os policiais prenderam o homem enquanto ele chegava em Pimenta Bueno (RO) em um ônibus.
Assassinato e investigação
Marcos Rocha Freire foi morto a tiros em 23 de julho deste ano. O crime ocorreu por volta das 7:30h, no bairro Liberdade, em Cacoal e que teve como vítima Marcos Rocha Freire, 43 anos.
O suspeito da morte de Marcos foi visto por meio de câmeras de monitoramento rondando a casa da vítima. Em seguida, Marcos sai para o trabalho e é baleado. Após os disparos o homem foge do lugar.
De acordo com a polícia, Marcos teria um relacionamento extraconjugal com a esposa do suspeito. Nesse sentido, o homem passou a ameaçar a vítima e, por fim, teria matado a tiros a vítima.
Fonte: Diário da Amazônia