PF examina local para esclarecer morte do Índio do Buraco em Chupinguaia

Foto: Divulgação

A Polícia Federal informa realizou na última sexta-feira (26) exames no local de morte do indígena conhecido como “Índio do Buraco”, na região de Chupinguaia/RO.

O local em que o índio vivia isolado, de difícil acesso, era uma grande área monitorada por servidores da FUNAI há aproximadamente 30 anos. Os exames se concentraram na última habitação em que o índio vivia e foi encontrado morto e na área ao redor, que abrangia pequenas plantações e armadilhas para caçar animais para sua sobrevivência.

Todos os vestígios coletados, incluindo o corpo do indígena, foram transportados ao Instituto Nacional de Criminalística em Brasília/DF, que conduzirá os exames necessários para o esclarecimento do fato.

- -
- -

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas