Mãe teria saído de casa para ir à faculdade e deixado duas crianças com o suspeito.
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Cacoal, para registrar uma ocorrência de abuso sexual de uma criança de dois anos de idade. O caso aconteceu no sábado (30) no bairro Jardim Bandeirantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria saído de casa por volta das 18h45 de sexta-feira para ir à faculdade e, deixado duas crianças uma de 2 anos e a outra de 11 meses com o marido até as 23h, quando ela retornou os filhos já estavam dormindo.
Pela manhã quando a mulher foi dar banho na filha de 2 anos, percebeu algumas rachaduras, vermelhidão e abertura anormal nas partes íntimas da criança, imediatamente ela questionou a garotinha quem teria tocado ali, inocentemente, a menina respondeu “ai….ai…papai”.
Após isso, a mãe levou a criança ao pronto-socorro infantil onde passou pelo médico e foi informada que possivelmente a garotinha teria sofrido abuso sexual, com isso, ela foi orientada à procurar a delegacia de Polícia Civil.
A mulher foi até o comissariado de plantão e fez o registro da ocorrência, a Polícia Civil e o Conselho tutelar estão apurando o caso. O suspeito até o momento não foi localizado.
Com informações RolNews