Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Letreiro destruído em acidente que deixou 3 mortos será refeito em Ariquemes, RO

- anúncio-

Três pessoas morrem em acidente de trânsito em Ariquemes — Foto: arquivo

Acidente entre moto e carro, que deixou 3 mortos e 2 feridos, aconteceu no dia 20 de julho na avenida Capitão Sílvio.

A letreiro da avenida Capitão Sílvio, que ficou danificado após um acidente em Ariquemes (RO), será reconstruído pela prefeitura.

A estrutura com a frase ‘Eu amo Ariquemes’ foi atingida, simultaneamente, por um carro e uma moto que se chocaram no dia 20 de julho. Na ocasião, três pessoas morreram: Robson Godoy de Lima, Felipe Magnago e a namorada dele, Isabela Fortes.

- Advertisement -
- Advertisement -

À Rede Amazônica, a assessoria da prefeitura informou que o letreiro de concreto foi removido na segunda-feira (1°) e um novo será instalado na avenida em um prazo de 30 dias.

- Advertisement -

Ainda conforme o município, o novo letreiro não deve ser de concreto, como o anterior. A restauração vai ser feita pela Secretaria de Meio Ambiente, com recursos próprios.

Acidente

O grave acidente que deixou três mortos e duas pessoas feridas aconteceu na noite de 20 de julho. O carro, um Corolla, era dirigido por Felipe Magnago. No veículo estavam outras três pessoas, incluindo a sua namorada, Isabela Fortes.

Quando chegou na altura do letreiro da avenida, o veículo e a moto conduzida por Robson Godoy de Lima acabaram colidindo e atingiram o letreiro com a frase ‘Eu amo Ariquemes’.

O casal, Felipe e Isabela, morreu na hora. Já os outros dois passageiros do Corolla foram socorridos ao pronto-socorro de Ariquemes.

Devido à força da colisão, a perna esquerda do motociclista foi arrancada. Robson chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Hospitalizada duas semanas depois

Uma das vítimas do grave acidente ainda segue hospitalizada, duas semanas depois do acidente. A jovem que estava no carro teve uma fratura na bacia e precisou de cirurgia.

O outro passageiro ferido na batida já recebeu alta hospitalar.

Por: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas