A tragédia foi registrada na noite deste domingo, 28 de agosto, na BR-364, próximo ao Rio Piracolino, na área rural de Vilhena.
Em contato com as autoridades, a reportagem foi informada de que a vítima, que é um homem identificado posteriormente como José Atilho, teria sido atropelada por um veículo Chevrolet Astra de cor prata, que era dirigido por uma mulher e que tinha como passageiros, seus dois filhos menores de idade.
A mulher estaria transitando pela BR-364 sentido Porto Velho quando atropelou o homem, que teria tentado atravessar de um lado para o outro da rodovia.
Inicialmente, as informações eram de que ele tinha sido atropelado por uma carreta, mas a polícia revelou que ao chegar no local constataram que o acidente envolvia carro de passeio e pedestre.
O homem ainda não foi identificado e possivelmente pode ser um morador da localidade ou que trabalha na área rural da cidade, em chácaras.
A funerária plantonista recolheu o cadáver após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e liberação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Rotapolicial News