SEMED publicou uma nota de pesar em respeito ao falecimento do garoto. O menino Arthur Santos Silva passava as férias escolares junto ao pai.
O acidente aconteceu na zona rural de Cerejeiras, no dia 17 de julho. O pai do garoto, Airton, estava pilotando uma motocicleta e tinha como passageiro o filho de 7 anos, e estes seguiam pela Linha 10, entroncamento com a Terceira Eixo, a 28 quilômetros da área urbana de Cerejeiras, ocasião em que acabaram colidindo contra um veículo Ford EcoSport. As duas vítimas tiveram poli traumatismo.
Airton faleceu no dia 19 de julho e foi velado no dia seguinte em Vilhena/RO, já o Arthur seguia internado em estado grave e ficou em coma induzido.
Um avião equipado com UTI iria fazer a transferência do garoto de Cacoal para Porto Velho, mas o quadro do Arthur se agravou e não foi possível embarca-lo.
Infelizmente Arthur não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado, 30 de julho.
Na sua página na rede social, a Semed postou uma nota de pesar, confira abaixo:
Nota de pesar
É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena informa o falecimento do estudante Arthur Santos da Silva, matriculado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ensina-me a Viver, vítima de um acidente.
Arthur tinha 7 anos e cursava o 1º ano do Ensino Fundamental. Estimamos nossa mais sincera solidariedade aos amigos e familiares neste momento tão difícil.
Por: Folha de Vilhena