Sargento da PM em Vilhena recebe medalha de Destaque Operacional SESDEC/RO




Sargento foi elogiado em sessão na Câmara Municipal de Vereadores

Na manhã desta segunda-feira, 18 de Julho, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores uma sessão que contou com a partipação do Comando da Polícia Militar e membros da Secretária de Segurança Pública (SESDEC/RO), em Vilhena.

- -
- -

Na ocasião, o 3º Sargento PM Marcelo Júnior Franco de Moraes recebeu a Medalha de Destaque Operacional SESDEC/RO pelos ótimos serviços prestados em prol da segurança pública e dos moradores de Vilhena/RO.

- -

O Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, senhor Coronel PM José Hélio Cysneiros Pacha emitiu ainda, Nota de Elogio ao policial vilhenense.

Tal honraria deve-se ao fato do policial 3ºSGT PM Moraes ter se destacado em operações, combatendo a criminalidade e servindo a sociedade de forma integra e eficaz.

Por: G1/RO

- -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas