O corpo de um homem foi encontrado dentro da residência onde ele morava na rua 1.715 do bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena/RO, na manhã desta terça-feira, 26 de Julho.
Conforme informações, Rodson Antônio Chaves, de 29 anos, conhecido como “Cuiabano”, passou o final de semana bebendo com amigos e há dois dias não mais apareceu ou deu notícias.
Devido a falta de notícias de Rodson, os amigos resolveram ir até a casa onde ele residia e ao chegarem notaram certo odor devido ao estado de putrefação do corpo e acionaram a Polícia Militar.
Policiais militares chegaram ao local e precisaram arrombar a porta para adentrar ao imóvel e lá o encontraram, já em estado de putrefação.
Rodson era querido por todos à sua volta, deixando profunda tristeza aquelas que o admiravam e não puderam evitar que a tragédia ocorresse. Ele deixa uma filha pequena, a qual mora com a mãe.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco.
Fonte: Rotapolicial News