O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 de Julho, na rua Sebastião Batista, setor 08, região do bairro Alto Alegre, uma quadra após a escola Maria Arlete Toledo, em Vilhena.
Conforme apurado, o homem preliminarmente identificado como sendo Atair Gomes da Costa, de alcunha Nego Broca, que é conhecido por ter envolvimento com drogas, sendo usuário de entorpecentes, havia tido um desentendimento com o desafeto não identificado.
Os dois homens entraram em vias de fato, momento em que o homicida puxou uma faca e desferiu um golpe em Atair, que chegou a correr pela rua, mas foi alcançado e esfaqueado por várias vezes.
Após o atentado, o infrator correu e evadiu-se do local, sendo que vizinhos acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.
Rapidamente, os bombeiros chegaram ao local, porém, não havia mais o que ser feito, uma vez que a vítima já se encontrava em óbito.
A área foi isolada pela Polícia Militar para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), e após os trabalhos o corpo foi liberado para funerária de plantão.
A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a real autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Rotapolicial News