Mulher havia reatado relacionamento com o amásio e o outro homem ficou com ciúmes do marido dela
O caso foi registrado na noite de domingo, 17 de Julho, em uma residência localizada na rua Realeza, no bairro Cidade Verde, em Vilhena.
Conforme apurado, a vítima, uma mulher de 50 anos, acionou a Polícia Militar e informou que ao chegar em casa e descer do carro foi abordada por um homem, ao qual ela conhece pelo nome de “Cesar”.
Cesar passou a agredi-la a capacetadas em sua cabeça e falava algo sobre as mensagens que ela trocava com o homem a qual ela reatou um relacionamento.
Ocorre que Cesar é “amigo” do atual marido da vítima e ela revelou que havia rompido o relacionamento com este por um período mas que reataram recentemente e Cesar tem muito ciúmes do marido dela por motivos desconhecidos.
Cesar, enquanto agredia a vítima exigia que ela entregasse o celular para que ele pudesse ler as mensagens trocadas pelo casal.
Após as agressões, Cesar evadiu-se do local, sendo que os militares encaminharam a vítima na viatura o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames de tomografia.
Os militares se deslocaram a casa do infrator, localizada na avenida Melvin Jones esquina com a avenida Perimetral, mas não o encontraram.
Dados os fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis que o caso requer.
Por: rotapolicialnews