Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policiais penais recapturam seis fugitivos do presídio 470

- anúncio-

Na madrugada desta terça-feira (28), policiais penais da Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, o 470, conseguiram localizar e recapturar seis apenados, minutos após eles fugirem da unidade prisional.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, os presos foram identificados como Henrique Gabriel da Silva, Antônio Carlos Souza da Costa, César José de Santana Filho, Felliphe César da Silva Rodrigues, Alexandro Bispo dos Santos e Willian Pereira da Silva.

O jornal apurou ainda, que era por volta das 3 horas da madrugada, quando os policiais penais avistaram os seis apenados fugindo da unidade. Eles conseguiram sair após serrarem a grade da cela onde eles estavam.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rapidamente, os demais policiais da unidade foram informados da fuga e um cerco foi montado. Não demorou muito e os seis apenados foram recapturados na área de mata, que fica nas proximidades do presídio.

- Advertisement -

Policiais penais de outras unidades prisionais que ficam na região, também ajudaram nas buscas. Os servidores precisaram efetuar disparos.

Alguns dos presos acabaram se ferindo, durante a fuga, ao passar pelas concertinas instaladas no muro da unidade.

 

Rondoniagora

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas