A recaptura de preso aconteceu na noite desta sexta-feira, 03 de Junho, na rua 816 do setor 08, bairro Alto Alegre, na cidade de Vilhena/RO.
Policiais da Patrulha Reforço avistaram a infratora caminhando pela rua e essa ao perceber a aproximação policial demonstrou intenso nervosismo, o que motivou os militares a abordarem.
Com ela, os policiais localizaram uma porção de crack e questionada, ela relatou ser usuária de entorpecentes, identificando-se como “J. P. P”, contudo, os policiais desconfiaram e tentaram emitir o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a mesma por posse de entorpecentes.
Contudo, os policiais verificaram junto ao sistema que ela estava mentindo o nome e ela então deu outro sobrenome falso, dizendo ser J. P. P. L.
Os policiais então verificaram os bancos de dados da PM e descobriram que na verdade, seu verdadeiro nome é J. F. P., contra a qual pesa mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, previsto no Artigo 157 do Código Penal.
O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO.
A mulher então confessou que mentiu mesmo o sobrenome pois tinha conhecimento de que era procurada pela justiça e que pensou que mentindo o nome iria escapar da prisão.
Diante dos fatos, a infratora foi presa e levada para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências da Polícia Civil e de lá, foi levada para Colônia Penal.
Fonte: Rota Policial News