Um idoso de 60 anos, investigado por estupro de vulnerável, foi detido nesta sexta-feira (17) por estar importunando a criança de 4 anos de idade, em Rolim de Moura (RO). Na casa do suspeito a Delegacia da Mulher da Mulher (Deam) apreendeu armas e munições.
Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso começaram após ser feita uma denúncia sobre atos libidinosos praticados pelo idoso há mais de 10 anos.
Ainda conforme foi apurado pela polícia, recentemente o idoso teria abusado de uma criança de apenas 4 anos, e depois disso passou a importunar a vítima.
Diante das denúncias recebidas, a delegacia instaurou inquérito e pediu na Justiça pela prisão do idoso e busca e apreensão de documentos e objetos.
Durante o cumprimento da ordem judicial, nesta sexta-feira, a polícia encontrou duas armas na residência do investigado, que não tinha autorização para posse. As munições o armamento foram apreendidos.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher de Rolim de Moura, juntamente com as armas e materiais apreendidos.
Fonte: Diário da Amazônia