Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Incêndio destrói residência de produtor rural no bairro Embratel em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

O incêndio em residência foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 20 de Junho, destruindo uma casa na rua 8.501, no bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a residência fica em uma chácara onde os moradores produzem tomates, chuchu e alguns outros frutos e legumes.

Conforme relato da moradora de outra casa existente no mesmo terreno da chácara, eles ouviram os cachorros latirem muito e em determinado momento avistaram o fogo saindo da residência, onde residia o irmão, e com isso correram até o padrão, mas o mesmo estava desligado.

- Advertisement -
- Advertisement -

casa, que era uma parte de madeira e outra de alvenaria foi consumida rapidamente pelo fogo, sendo que equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram acionadas.

- Advertisement -

O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao endereço e iniciaram o combate as chamas, evitando que o fogo chegasse a cozinha, sendo que apenas a geladeira acabou atingida pelas chamas.

Porém, os quartos, a sala e o banheiro foram completamente destruídos, sendo que o proprietário da casa informou que apesar de ter mudado recentemente para outra casa, seus móveis, documentos, roupas dele e do filho e equipamentos estavam ali e acabaram destruídos pelo fogo.

Segundo ele, em móveis, eletrodomésticos e equipamentos o prejuízo chega aos R$30 mil, fora a casa e algumas caixas de tomates que foram destruídas.

A Polícia Civil foi informada sobre o incêndio e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) irá realizar perícia no local, uma vez que o incêndio possa ter sido de origem criminosa.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Fonte: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas