Tragédia tirou a vida de ciclista que levava litros de leite para casa de apoio
A tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira, 21 de Junho, no cruzamento da avenida Celso Mazutti com a rua Ezequiel Silva Cassim, bairro Jardim América, em Vilhena.
Jeová Queiroz, de 72 anos, estava em sua bicicleta Caloi Poti de cor vermelha e havia saído da rotatória da BR-364 e iria acessar a avenida Celso Mazutti, quando acabou atingido a lateral de uma carreta e foi parar embaixo das rodas do veículo pesado.
O motorista da carreta possivelmente não tenha visto o ciclista, passou por cima e seguiu viagem pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e nada mais puderam fazer, constatando o óbito da vítima que foi esmagada pela carreta.
No momento em que os bombeiros prestavam apoio isolando a área uma sobrinha de Jeová chegou e ficou em estado de choque, sendo levaa pelos bombeiros para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco.
Jeová era prestava serviços à Casa de Apoio Amor e Vida em Vilhena e estava justamente indo levar litros de leite para a fundação.
O jornal externa os sentimentos aos amigos e a família enlutada.
Por: Rotapolicialnews