A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 27 de Maio, na rua 102-19 do bairro Cidade Verde II, em Vilhena.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar patrulhava a área quando se depararam com um carro Hyundai HB 20 de cor preto em baixa rotação em frente ao local escuro na lateral da via e duas pessoas que estavam nele fecharam os vidros com “insulfilm” ao perceberem a aproximação policial.
Em virtude deste ato foi procedida abordagem e identificado os envolvidos como sendo o motorista Anderson e o carona Patrick, os quais passaram a contar histórias diferentes e entrando em contradições.
Os policiais então revistaram Anderson e encontraram em sua posse, na calça jeans, seis munições intactas de calibre .38 e a quantia de R$641,00 e ao ser questionado sobre uma possível arma no carro este afirmou que não, tentando enganar a guarnição.
Com isso, os policiais fizeram buscas e encontraram embaixo do banco onde Patrick estava sentado uma arma de fogo do tipo revólver oxidado de calibre .38 juntamente com o coldre.
Na revista pessoal a Patrick fora encontrado R$63,00 e um celular Samsung A22.
Nenhum dos suspeitos apresentou documentos da arma ou do porte e posse para armas de fogo, sendo ambos presos.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Fonte: Rota Policial News