Infrator usa tornozeleira eletrônica e assumiu o comércio de drogas
A prisão foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 23 de Maio, em uma residência localizada na rua Petúnias, no bairro Cidade Jardim II, em Vilhena.
Policiais militares da Patrulha Reforço faziam o patrulhamento diário quando avistaram o suspeito W. S de J em frente ao portão da casa e este ao perceber a presença policial agiu de formas suspeitas, correndo para os fundos da casa, apresentando um volume atípico na cintura.
Com isso, foi procedida abordagem ao infrator e ele ficou nervoso, não conseguindo responder as perguntas dos policiais; porém, acabou confessando ter uma tornozeleira eletrônica acoplada na perna esquerda e que é monitorado pela Justiça, pois já possui condenações por crimes anteriores.
Além disso, em determinado momento, W. S de J assumiu que tinha em sua casa seis gramas de drogas do tipo cocaína, que estavam escondidos em embalagens plásticas e que vendia as drogas.
Na residência, os policiais encontraram também uma mini balança de precisão e R$40,00 que estavam na lavanderia, escondidos.
Na casa, os policiais também se depararam com uma mulher, que informou ser amásia do infrator e que desconhecia o fato do marido vender drogas
Para polícia, o infrator assumiu que a amásia não tinha conhecimento do comércio de drogas e explicou ainda o “modus operandi” usado por ele para traficar drogas.
Dados os fatos, o infrator foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte da Polícia Civil.
Por: Rotapolicialnews