Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Patrulha Reforço da PM prende traficante durante buscas a suspeito de roubo em Vilhena




Foto: Divulgação/Rota Policial News

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 08 de Maio, na avenida Liberdade, no Centro da cidade de Vilhena, após a Polícia Militar ser acionada para atender um crime de roubo a pessoa.

Policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar patrulhavam a localidade na busca pelo suspeito de praticar um roubo a pessoa quando avistaram o suspeito L.H., caminhando pela avenida Liberdade, tendo características parecidas com a do suspeito e demonstrando atitudes suspeitas, desviando o olhar e se esquivando da guarnição.

Abordado, L.H. já confessou ser usuário de drogas e disse que estava exatamente ali para comprar drogas pelo valor de R$50,00 de um homem por nome Geremia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na residência em frente ao local da abordagem, apontada por L.H. os militares abordaram Geremia, proprietário da casa, o qual de pronto autorizou a entrada da polícia e revelou onde estavam as drogas, sendo que parte dessas estavam numa penteadeira do quarto e as demais em um tecido na lavanderia, totalizando 42 gramas em cinco invólucros de drogas.

- Advertisement -

O traficante disse ainda que vende drogas para “custear as despesas domésticas” e confessou já ter passagens criminais por outros crimes em outras épocas.

Na casa, estavam ainda dois rapazes, por nomes Sérgio e Victor, que afirmaram serem apenas usuários de drogas e que ali estavam para fazer o uso de substâncias que iriam comprar de Geremia.

Dados os fatos, o infrator acabou preso em flagrante por tráfico de drogas, os entorpecentes foram apreendidos e os outros três abordados foram arrolados como testemunhas da abordagem, bem como devem responder por posse e uso de drogas, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Quatro aparelhos celulares foram apreendidos na operação por não possuírem nota fiscal que indique a real origem e estão na Polícia Civil.

 

Por: Rotapolicial News

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas