Um ex-delegado da Polícia Federal (PF) morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite do último sábado (21), na região central de Porto Velho. A vítima foi identificada como Antônio Patrioçá, que tinha 70 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio conduzia seu veículo quando no cruzamento da avenida Carlos Gomes com a rua João Goulart foi atingido por outro veículo. O ex-delegado morreu na hora e a morte foi constada pelo Samu.
Após o acidente, a esposa de Antônio usou as redes sociais para externar a tristeza e o luto pela morte do marido.
“Deus levou meu companheiro de vida! Meu marido Antônio Patrioçá sofreu um acidente e faleceu. Que os anjos de luz iluminem seu caminho e que o recebam no céu. Saudades eternas”, escreveu Rosângela de Sá, junto a uma foto que mostra o bolo de aniversário dos 70 anos de Antônio.
A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Antônio.
“É com imenso pesar que a CAARO recebe a notícia do falecimento do advogado e ex-delegado da Polícia Federal, Antônio Patrioça de Sá Chaves. Neste momento de profunda dor e tristeza, a Diretoria, Delegados e Coordenadores da CAARO manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados”, disse.
Na redes sociais, amigos da família prestaram solidariedade e fizeram homenagens. “Perdemos a grande risada mas Deus ganhou nossa alegria. Vá em paz, PATRI”, escreveu uma amiga.
Velório e sepultamento
O corpo de Antônio Patrioça será velado nesta segunda -feira (23) a partir das 8h, na Funerária São Cristóvão, situada na Av. Jorge Teixeira, nº 2755, bairro Liberdade, em Porto Velho.
Já o sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, a partir de 16h.
Fonte: G1RO