Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campanha do Agasalho: Assistência Social da Prefeitura arrecada calçados, blusas e cobertores para frente fria

- anúncio-

Itens serão entregues a famílias em vulnerabilidade social cadastradas pela Prefeitura de Vilhena em programas sociais

Com a previsão de vários dias de frio na cidade, a Prefeitura de Vilhena organiza nesta semana a “Campanha do Agasalho”, que receberá blusas, jaquetas, calçados, meias, luvas, gorros, cobertores e demais itens de proteção contra o frio. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) fará a distribuição a pessoas em vulnerabilidade em vários bairros da cidade cadastradas em programas sociais.

- Advertisement -
- Advertisement -

São dois pontos de entrega, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. Na própria Semas, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n° 921, Jardim Eldorado (próximo ao posto de saúde Afonso Mansur), e no Cras (Centro de Referência em Assistência Social), que fica na rua Rio Grande do Norte, n° 1950, Setor 19.

- Advertisement -

“Muitas crianças não tem calçados para ir à escola e algumas famílias têm de dividir cobertores para várias pessoas, ou até mesmo não têm nenhum. Por isso, pedimos que todos que tenham condições façam doações para nossa Campanha do Agasalho com o objetivo de amenizar o frio para as famílias mais vulneráveis da cidade”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Lucélia Vargas.

Diversos institutos meteorológicos e empresas de monitoramento do tempo emitiram alertas para a frente fria que se aproxima do Estado. Todos convergem nos dados dos próximos três dias, desde essa terça-feira, 3 de maio, até a quinta-feira, 5 de maio, com mínimas variando de 19° C a 16° C. Nas previsões estendidas a temperatura mínima não sobe muito, ficando em variações de 20° C e 17° C até a segunda-feira, 16 de maio.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas