A Polícia Militar de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá) encontrou nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (21), o corpo de Railson Conrado da Silva, 24, que estava desaparecido na Gleba União, zona rural da cidade. A esposa dele, de 18 anos, foi detida ao lado do assassino confesso, um rapaz de 21 anos.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, desde a madrugada, as equipes começaram a realizar diligências sobre o desaparecimento de um morador do Travessão 3 da gleba.
Com base no levantamento informações com o setor Regional de Inteligência, foi descoberto que a vítima já estava morta. Tratava-se de um homicídio com ocultação de cadáver, mas a motivação ainda não estava esclarecida.
Testemunhas conseguiram apontar um dos suspeitos, que foi encontrado em casa. Quando a PM conversou com o rapaz de 21 anos, ele confessou ter matado Railson, mas no primeiro momento, afirmou que não sabia onde estava o corpo do rapaz.
Dentro da casa, em busca, os policiais encontraram uma espingarda calibre 38 com 9 munições – tudo foi apreendido. Ainda em diligências na área, as equipes descobriram que o suspeito foi visto na área da mata dos fundos da sua casa, para os militares foram fazer uma nova busca.
Já por volta das 6h da manhã, o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova no meio do matagal. A ocorrência não terminou no local. Polícia ainda foi na casa da esposa da vítima, que acabou sendo detida para prestar esclarecimentos sobre o crime – ela apresentou contradições sobre os fatos.
Fonte: GazetaDigital/GD