A ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na noite de quinta-feira, 07 de Abril, na praça Dos Mensageiros, localizada na avenida Paraná, região do bairro BNH, em Vilhena.
De acordo com as informações, a Central de Operações recebeu denúncias de um estupro de vulnerável e com isso destinou uma radiopatrulha ao endereço.
No local, os policiais conversaram com o solicitante e com uma garotinha de apenas 09 anos de idade a qual revelou que havia visto o pai que é morador de rua e ingenuamente foi dar um abraço no mesmo.
Por sua vez, o infrator que é usuário de drogas chamou a garota com os dizeres “vamos ali que vou mostrar algo que você vai gostar”.
Assustada, a menina conseguiu se desvencilhar do pai e pedir a ajuda de populares, ocasião em que o marginal fugiu.
Ainda de acordo com os relatos da menor, o infrator é separado de sua mãe e desde então mora na rua e que quando ela era mais nova o pai a obrigava a manter relações sexuais com ele e que os abusos só pararam quando sua mãe descobriu e o denunciou.
Desde a separação, o acusado vive nas ruas da cidade e se afundou no vício das drogas.
Os policiais militares em primeiro momento não haviam localizado o infrator e estavam se deslocando para delegacia para fazer o registro, quando outra ligação dava conta de que o acusado havia retornado a praça em questão.
Novamente no local, os militares realizaram a prisão em flagrante do acusado e o conduziram para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para confecção do registro de ocorrência.
A Polícia Civil emitiu o auto de prisão em flagrante e o acusado foi recolhido para Casa de Detenção onde deve permanecer preso, à disposição da Justiça.
Fonte: Rota Policial News/Tony Rota