A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 21 de Abril, feriado de Tiradentes, em uma residência localizada na rua Sergipe, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.
Segundo apurado, a solicitante acionou a Polícia Militar e disse que iria ser morta pelo marido por nome Valdir, de 35 anos, e que este teria se apossado de uma faca e para não ser morta, se homiziou em um terreno baldio.
As guarnições de Patrulha Reforço e radiopatrulhas de área chegaram ao local e em contato com a vítima de 23 anos, ela relatou que estava em sua casa quando o esposo Valdir chegou do trabalho já embriagado e se apossou de uma faca, chamando-a para uma “conversa” no quarto, em um gesto intimidativo.
Ela, prevendo que seria agredida ou morta, disse que não iria e neste momento o infrator correu em sua direção, mas ela conseguiu fugir a pé, se escondendo em um terreno baldio das proximidades e acionando a Polícia Militar, informando ainda que tais fatos vem ocorrendo costumeiramente nos últimos dias.
Os policiais então foram até a residência e lá encontraram o acusado dormindo no sofá da sala e o acordaram, tendo este confessado os crimes e sido preso em flagrante delito, ao lado da faca que usou para tentar golpeá-la.
Mediante aos fatos, o homem foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e por ameaça, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte da Polícia Civil.
Fonte: Rotapolicial News