A jovem Angelina Oliveira, de 23 anos, está arrecadando uma vaquinha para conseguir realizar uma cirurgia de colostomia. As doações estão sendo recebidas por meio do pix: 057.755.642-86 (Angelina Oliveira Vinharski), podendo ser realizadas sob qualquer valor.
Segundo a jovem, o problema começou quando ela entrou em trabalho de parto e teve uma laceração grau 3 evolutiva. Durante seu período na enfermaria de atendimento, ela teria narrado aos enfermeiros de plantão que gases com odor estavam saindo de sua região íntima e eles responderam que era normal ter flatulência.
Já em casa, Angelina começou a ter muitas dores na região do períneo, impossibilitando-a de sentar ou andar. Depois disso, ela precisou dar alta novamente no Hospital Regional de Vilhena e foi constatado uma laceração de 4 grau com fistula reto-vaginal na paciente.
Devido à situação, Angelina precisou fazer uma cirurgia e colocar uma bolsa de colostomia. Para fazer a correção da fístula e a reversão da situação atual de Angelina, ela precisa se submeter a uma cirurgia de R$ 20 mil em Cuiabá.
Por isso, a jovem está arrecadando o valor sob uma vakinha. De acordo com ela, qualquer valor será bem-vindo e ajudará Angelina a ter sua vida normal de volta.