As prisões foram realizadas nesta sexta-feira, 25 de Março, após os envolvidos furtarem uma loja de roupas localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Policiais militares se deslocaram até a loja, onde a proprietária relatou que mora ao lado do comércio e que ouviu barulho de vidros sendo quebrados e ao sair para ver o que havia ocorrido, constatou que a porta blindex havia sido destruída e que do local os marginais levaram várias peças de roupas e que conseguiu ver os ladrões.
Os militares iniciaram as diligências e localizou os infratores em um terreno abandonado com uma vasta vegetação na rua José Gomes Filho, a seis quarteirões do comércio furtado.
Com os delinquentes, os militares localizaram os objetos e roupas furtadas, bem como, foi constatado que se tratavam de cinco adolescentes e uma mulher de 20 anos, a qual seria a mentora do crime e ela quem incentivou os menores a praticar o fato.
Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante pelo crime de furto, arrombamento e corrupção de menores, enquanto os adolescentes foram detidos pelas infrações, análogas ao crime de furto e arrombamento.
Toda ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.