O homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 18 de Março, em uma residência localizada na rua 1707, em uma casa aos fundos do terreno, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Conforme apurado, um cobrador havia ido a residência e avistou um cadáver dentro do local e de imediato acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares, sendo constatado que a vítima já estava em óbito há mais de 08 horas.
Através de documentos pessoais que estavam com a vítima, este foi identificado como sendo Marcos Antônio Rodrigues, de 41 anos, o qual foi morto com quatro disparos, sendo três tiros na cabeça, outro no ombro e outro no pescoço.
Vizinhos revelaram que na noite de ontem, início da madrugada de hoje, um veículo Volkswagen Polo de cor preto chegou ao local e três homens havia adentrado na residência e na sequência foram ouvidos cinco estampidos de disparos de arma de fogo e na sequência, o trio saiu rapidamente e foi embora.
Um dos moradores da região chegou a achar que fosse batidas de martelo e por isso disse não ter acionado a Polícia Militar.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o cadáver liberado para funerária Dom Bosco que está de plantão. Projeteis de calibre .38 foram apreendidos.
O crime será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar autoria e motivação do assassinato.
Folha de Vilhena