Médicos tentaram reanimá-lo, mas facada teria perfurado o coração
Morreu há poucos minutos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o jovem Everton Santos da Silva, de 27 anos, que foi esfaqueado pelo próprio irmão no final da tarde desta sexta-feira, 04 de março, em uma residência localizada na rua V-9 esquina com a rua H-8, na Cohabinha em Vilhena. (Reveja)
Everton e o irmão mais novo identificado como Jackson Santos da Silva, teriam discutido e entrado em luta corporal, ocasião em que o acusado se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o peito da vítima.
Após esfaquear mortalmente o irmão, Jackson evadiu-se do local tomando rumo incerto, sendo solicitada a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que encaminhou Everton em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Médicos e enfermeiros tentaram reanimá-lo de uma parada cardiorrespiratória, contudo, como a facada havia atingido seu coração, ele não resistiu e veio ao óbito.
Do crime:
A Central de Operações da Polícia Militar havia recebido o chamado via 190, onde familiares informaram que havia uma pessoa esfaqueada no local e com isso, guarnições da Força Tática e viaturas de área foram ao endereço.
Segundo uma amiga da família, a briga teria sido por causa de um computador e foi levantado pela polícia que durante o conflito, Jackson conseguiu se apossar de uma faca e desferiu um único golpe contra Everton.
A área onde ocorreu o homicídio foi isolada para perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a faca usada no crime foi apreendida.
Por: rotapolicialnews