Crápula fugiu após o crime. Moradores do bairro o reconheceram como sendo o autor de outros roubos e furtos
A tentativa de assalto foi registrada na manhã desta quarta-feira, 02 de Março, em uma residência localizada na rua 102-19 do bairro Cidade Verde II, em Vilhena.
Um marginal invadiu a residência arrombando uma das portas logo após o casal sair de casa, sendo que a mulher havia ido levar uma criança à escola e seu esposo havia ido para o trabalho.
Quando ela chegou em sua casa se deparou com o ladrão no interior da residência e este simulou estar armado e ela gritou por socorro, momento em que o bandido desferiu um soco contra o rosto da vítima que caiu ao solo.
Após agredir a vítima, o delinquente evadiu-se do local sem levar nada, deixando para trás os objetos que havia separado para furtar.
A casa estava revirada e a Polícia Militar foi acionada, sendo realizado diligências e o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Câmeras flagraram o “vagabundo” adentrando ao local e já estão nas mãos da Polícia Civil que deverá identificá-lo e prendê-lo nas próximas horas.
Outros moradores do bairro reconheceram o marginal como sendo o autor de vários outros roubos e furtos que vem sendo registrados na região.
Revoltados, a população promete começar a bater em marginais e em especial, o crápula da imagem que agrediu uma mulher. O jornal orienta os moradores a não reagirem a ação de criminosos.
Outro furto foi registrado nesta madrugada em outro bairro da cidade, em uma loja de materiais para construção, de onde foram furtados carriola, furadeira, martelo, treliça, barra de cano e outros objetos, que somados chegam a um valor de R$1000,00.
A Polícia Civil investiga o caso e paralelo a isso, a Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade, que vem tendo o registro de diversos furtos nos últimos meses.
Rota Policial News