Um casal recebeu voz de prisão após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. O crime aconteceu na noite de terça-feira (8) no apartamento de uma vila, localizada na rua Baubá, bairro Castanheiras, em Porto Velho.
É descrito no relatório policial que o homem voltava da escola, na companhia de uma colega, momento que a esposa chegou conduzindo uma motocicleta para buscá-lo.
Durante o percurso, segundo o homem, eles começaram a discutir por motivo de ciúmes e, ao chegar em casa, os dois começaram a brigar se agredirem.
A mulher contou aos policiais que durante a discussão o marido puxou seu cabelo, bateu sua cabeça na parede, arrancou a porta do guarda- roupa e na sequencia lhe agrediu e ainda a enforcou.
Já o homem falou que a esposa lhe agrediu com socos, tapas, arranhões e que ela pegou uma tesoura e o feriu. Após ouvir as partes, a PM deu voz de prisão aos dois.
Na Central
Durante depoimento ao delegado de plantão, na Central de Flagrantes, a mulher não quis oficializar a ocorrência e disse que não queria o marido preso. Ela falou que era a autora das agressões e o esposo tentou se defender.
Foi oferecido serviços de proteção, mas ela se recusou a medida protetiva e também não quis acompanhamento psicológico. Ela ainda se recusou a fazer o exame de corpo e delito.
Após serem ouvidos, marido e mulher foram liberados.
FONTE: G1RO