A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 15 de Março, em frente a uma residência da rua 8.002 do bairro Alvorada, em Vilhena.
Policiais militares se deslocaram até a casa da vítima após ela ligar ao 190 da Central de Operações e relatar que estava sendo perseguida pelo ex-marido, o qual estaria descumprindo medidas protetivas.
No local, a vítima relatou aos militares que está separada de J. S. C, 42 anos, desde janeiro e que possui medida protetiva contra o infrator, porém, por diversas vezes o acusado vem desobedecendo tais ordens judiciais.
Acontece que o vilhenense vinha mandando mensagens através do WhatsApp para a ex, sendo bloqueado por ela, ocasião em que ele passou a usar o WhatsApp da própria mãe para enviar mensagens a vítima.
Bloqueado também no número da mãe, o suspeito passou a ligar para os filhos fazendo questionamentos sobre a mãe e ameaçá-los, coagindo os mesmos.
Não satisfeito, ele passou a rondar a casa da vítima por alguns dias e hoje novamente teria ido até a esquina, onde se encontrava, há menos de 50 metros de sua residência, quando a medida estipula uma distância de 300 metros.
Os militares foram até a esquina e lá encontraram e prenderam o homem, que trazia consigo uma carteira porta cédulas com R$511,00 e seu aparelho celular.
Ele não soube explicar os motivos de estar ali e assumiu ter conhecimento de que estava descumprindo as medidas judiciais.
FONTE: TONY ROTA/ROTA POLICIAL NEWS