Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar em Vilhena ao tentarem embarcar em um ônibus interestadual no Terminal Rodoviário de Vilhena, na tarde desta quinta-feira, 17 de Fevereiro.
Segundo apurado, os policiais militares haviam recebido informações de policiais de Porto Velho que davam conta da presença de dois foragidos da justiça em Vilhena e que estes estavam foragidos desde o dia 31 de Janeiro da Colônia Penal da capital e iriam embora hoje, fugindo do estado.
Os militares foram a rodoviária e localizaram os infratores, os quais em primeiro momento deram nomes falsos aos policiais.
Contudo, os policiais averiguaram e descobriram que se tratavam de documentos falsos e descobriu a real identidade dos mesmos e ao questioná-los, estes acabaram confessando que de fato estavam foragidos e saíram de Porto Velho em um ônibus interestadual e iriam ir para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Os infratores foram identificados como sendo Wesley C. B. da S, e Elias S. da S, os quais tem mandados de prisão em aberto e acabaram presos.
Os foragidos foram presos e levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser levados para o presídio Cone Sul.
Fonte: Folha de Vilhena