O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 07 de Fevereiro, em frente a uma residência da rua Antonio Lopes Coelho, bairro Bodanese, em Vilhena.
A condutora do veículo de aplicativo Toyota Etios de cor branco havia estacionado o carro em frente à sua residência, quando foi realizar uma manobra para adentrar ao quintal e foi atingida pela moto.
O motociclista pilotava uma motocicleta Honda CB 300R de cor preta e transitava pela referida via quando não conseguiu frear a tempo e atingiu a lateral do carro.
Apesar da colisão, o motociclista sofreu apenas escoriações leves e com a chegada de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, ele disse não ser necessário sua condução ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local atender a ocorrência e autuou o motociclista por conduzir motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A motocicleta acabou apreendida pelo fato de o antigo proprietário ter débitos judiciais e a moto possuir mandado de busca e apreensão por conta de valores condenatórios.
A mãe do rapaz havia comprado a motocicleta de um morador de Colorado do Oeste e não fez a transferência e como o antigo proprietário devia valores na justiça, a moto foi penhorada como um bem do mesmo para ressarcir ao erário.
Toda ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a motocicleta foi recolhida ao pátio do CIRETRAN e a compradora da moto agora deve acionar a justiça para reaver a moto adquirida por ela.
Folha de Vilhena