Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Morre jovem de 28 anos atingido por disparos em atentado no Cristo Rei em Vilhena


Banner


O homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 11 de Fevereiro, na avenida 1.511 do bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO. (Veja)

Tharcísio Elton Pinheiro Froes Souto, 28 anos, estava em uma bicicleta de cor roxa quando dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta se aproximaram e o carona efetuou disparos contra ele.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste momento, ele abandonou a bicicleta e correu a pé, foi perseguido e alvejado pelas costas, caindo ao solo, enquanto os atiradores evadiram-se do local sentido ao bairro Parque Cidade Jardim ou Residencial União.

- Advertisement -

Quando as guarnições de Polícia Militar chegaram ao local, Tharcísio ainda conseguiu relatar que estava em sua bicicleta quando os atiradores chegarem e que identificou um deles como sendo o suspeito “Diogo”, por apelido “Tabela”.

Encaminhado em estado grave pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o jovem foi transferido para o Hospital Regional.

Tharcisio apresentava três perfurações por arma de fogo na região das costas e costela, sendo que não apresentava sangramento externo, porém, havia tido hemorragia interna e perfuração do pulmão.

Apesar dos esforços médicos, Tharcísio apresentou três parada cardiorrespiratórias e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo ao óbito.

Uma testemunha contou que ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo e que ao sair para fora viu os atiradores evadindo-se do local.

Outra testemunha relatou que horas antes, Tharcísio havia sido agredido por não ter quitado uma divida de drogas cujo prazo terminava hoje e que os agressores ordenaram que ele fosse embora, contudo, algum tempo depois saíram em seu encalço e o mataram.

A Polícia Civil deve investigar autoria e a real motivação do crime, contudo, acredita-se que seja um homicídio por acerto de contas.

Com a vítima, a Polícia Militar encontrou duas alianças e um relógio sem procedências, e tais alianças aparentam ser de ouro, sendo assim, a foto foi divulgada para reconhecimento.

O jovem seria oriundo da cidade de Presidente Médici e estaria residindo em Vilhena há poucos meses.

Rota Policial News

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z