Um homem de 36 anos, foi morto depois de ser espancado dentro do apartamento da irmã no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho. Vizinhos invadiram o local e o lincharam após presenciarem o homem agredindo a esposa. O crime foi registrado na segunda-feira (7)e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada a um imóvel no bairro Aeroclube, os policiais encontraram o homem caído no chão do apartamento e sem sinais vitais. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou o óbito da vítima de linchamento.
Em contato com a proprietária do apartamento, a mulher informou que o homem estava brigando com a companheira quando vizinhos invadiram o local e ‘partiram’ para cima dele.
Ele tentou fugir e entrou em alguns apartamentos do residencial e depois tentou se esconder no imóvel dela. Porém, a tentativa da fuga foi frustrada e os perseguidores invadiram o local e começaram a espancá-lo.
A testemunha não quis passar mais detalhes sobre o ocorrido à Polícia Civil, pois diz ter medo de represálias. O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação da DECVV.
Fonte: G1/RO