A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 06 de fevereiro, em ruas do bairro residencial Alvorada, em Vilhena.
O jovem de 26 anos, que rompeu a tornozeleira eletrônica, havia invadido a casa onde reside a ex, uma garota de 17 anos, e lá, de posse de uma faca desferiu quatro golpes contra a adolescente.
A adolescente, para não ser morta, correu para a rua e desceu algumas ruas do bairro, invadindo uma residência, onde estava uma idosa de 60 anos próximo da porta.
Ela invadiu o local pedindo socorro e correu para o banheiro para se esconder, momento em que o neto da idosa saiu do quarto para a varanda para ver o que estava acontecendo, quando o bandido invadiu o local atrás da ex e veio a desferir um golpe contra o lado esquerdo da axila do morador, que caiu ao solo.
Após os dois atentados, o marginal evadiu-se do local e não foi localizado pela Polícia Militar, tendo em vista que o acusado rompeu a tornozeleira eletrônica, que de fato, não serve para nada mais do que colocar criminosos na rua e prejudicarem a segurança das pessoas, uma vez que lugar de marginal é preso.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou as vítimas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A idosa também foi hospitalizada por ter passado mal com a situação.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o marginal deve responder por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e invasão de domicílio.
Rotapolicial News