Uma guarnição da Polícia Militar de Espigão do Oeste foi acionada na terça, (04), para comparecer terminal rodoviário, aonde havia um homem caído e bastante sangramento na região da cabeça.
Aos se deslocarem para a localidade os policiais, em companhia dos militares do Corpo de Bombeiros constataram a veracidade dos fatos, entretanto a vítima já não apresentava sinais vitais. Informados de que a autora do homicídio era uma mulher conhecida na região por ser moradora em situação de rua a guarnição passou a realizar diligencias pela cidade e não demorou muito capturar a acusada.
Ao ser questionada sobre os fatos a mulher afirmou que teve um desentendimento com a vítima porque o mesmo havia desferido alguns palavrões e xingado a sua mãe. “Eu o matei com chutes na cabeça e não me arrependo. Mataria de novo se fosse preciso”, afirmou a autora do crime demonstrando frieza.
Diante da afirmação a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ali ela foi ouvida pela autoridade policial e colocada à disposição da justiça. A identidade da vítima não foi revelada, já que também se tratava de morador em situação de rua e não portava documentos pessoais.